5 de abril de 2012

Pela madrugada fora, vou a correr...


A Inês começa agora a ganhar uma dimensão e peso significativos dentro da barriga da mamã, anunciando-nos que em breve estará nos nossos braços. Eu, a mamã e a Beatriz, aguardamos tranquilamente. Mas, a barriga pesa e a mamã, embora em excelente forma, já nem sempre pode corresponder à organização familiar estabelecida que me permitia fazer os treinos de natação 2 ou 3 vezes por semana às 7:00, de corrida 2 vezes por semana às 19:00 e de ciclismo ao fim-de-semana às 8:00.

A partir de hoje, os treinos passarão a ser exclusivamente quando toda a família estiver ainda a dormir. Assim, espero garantir total disponibilidade para a mamã e para a Beatriz.

Ficam aqui os registos do meu treino madrugador de hoje.


Inspirado no tema "Pela estrada fora, vou a cantar...", do filme "Animais Unidos", que a Beatriz tanto gosta e já viu n vezes, hoje saí a cantar "Pela madrugada fora, vou a correr...".

Em breve, a Inês vai nascer, e a partir daí já não haverá madrugada fora... Ou haverá, mas os treinos serão outros! Até lá, mantém-se o objectivo Longo, de hoje precisamente a 29 dias!


2 comentários:

  1. Boas notícias, sem dúvida. Bem haja quem ainda acredita neste país, como tu e a tua esposa o demonstram de forma inequívoca.
    Os treinos...se for como a minha filhota quando bébé, grandes treinos fiz de volta das cólicas que ela sofridamente tinha.

    Grande abraço, Pedro, e muitas felicidades. Até breve.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, João!
    Também já conheço essas cólicas, que muito aborreceram a nossa primeira filha Beatriz, há quase 4 anos. Espero que a Inês tenha melhor sorte, mas cá estaremos para o que vier, dando-lhe todo o carinho que ela merece.
    Forte abraço!

    ResponderEliminar