21 de março de 2012

Duatlo de Famalicão - DNF

Did Not Finish
Início da 2ª volta do segmento de BTT, num pequeno percurso de piso em paralelo molhado. Os pneus ainda traziam alguma lama agarrada. Tentativa de subir um passeio na diagonal e... dou por mim enfaixado no gradeamento de ferro, da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, que teimava em não me largar, fustigando-me o ombro, as costas e a anca, até, por fim, me atirar ao chão... Terão sido breves instantes, mas parecia uma eternidade o tempo em que cada barra do gradeamento foi entrando em contacto com o meu corpo. Terminava assim a minha participação no II Duatlo de Famalicão, no dia 18 de Março de 2012.

Pequena amostra do resultado da queda
Para trás, tinha ficado um primeiro segmento de corrida de 5km em 17'00'' e uma primeira volta de BTT de cerca de 11km a levar constantemente com os habituais do BTT, que tinham ficado para trás na corrida, mas agora passavam-me com toda a facilidade. Bem, nem sempre, houve um que ainda me tocou no braço numa descida e ainda estou para perceber como não caímos os dois...

Ainda na 1ª volta de BTT, por entre uma propriedade privada!


2 comentários:

  1. parece que estamos em sintonia, ó Pedro! Grande segmento de corrida, 17' é fantástico.

    As melhoras para regressar mais forte.

    Forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... E mantemo-nos sintonizados para continuar a insistir, claro!
      Quanto ao tempo, também me parece bom demais... Duvido que o percurso tivesse mesmo 5k, mas quem sou eu para duvidar da organização... :-)
      Obrigado João!

      Eliminar