3 de maio de 2012

Rumo a Lisboa

O tão aguardado momento está a chegar... Eu sabia que ao longo do plano de treino este iria parecer não ter fim e o dia da prova parecer nunca mais chegar. E assim foi... Eu sabia que quando chegasse o momento, ao olhar para trás, iria parecer que passou num instante. E assim está ser... E agora, será que estou preparado? A resposta só a vou ter no próximo sábado com o decorrer da prova. Talvez estivesse à espera de, por esta altura, já ter a resposta. Mas, talvez, isto faça parte do desafio. Se eu já soubesse que era capaz, certamente não seria a mesma coisa. Estaria, provavelmente, a definir outros objectivos...

Aqui fica o meu programa para os próximos 2 dias.




















Quanto à despesa, não é uma brincadeira barata... Fica aqui um sumário da despesa efectuada até ao momento. Talvez isto tenha tido impacto na fraca adesão de portugueses, quando comparada com a participação de atletas espanhóis, que certamente terão custos mais significativos na deslocação...








Resta-me então relaxar e aguardar pelo momento, mas confesso que já sinto alguma ansiedade que, provavelmente, se irá intensificar à medida que se aproximar a hora da partida. Algumas dúvidas começam a assolar-me a mente, como, "Será que treinei o suficiente?", "Será que me vou sentir bem?", "Estarei a alimentar e a hidratar-me correctamente?"

Até já!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com pormenorizado programa, falta apenas referir as horas do pipi. :))

      Vai correr tudo bem, estás mais que preparado. Boa sorte e boa prova, Pedro.

      Eliminar